O Cruzeiro recebe o Grêmio, nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), no Mineirão, decidindo uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Maior campeão da Copa do Brasil, com seis títulos, o Cruzeiro vem motivado com o bom desempenho no empate por 1 a 1 com o Flamengo, pelo Brasileiro. Apesar do rendimento, o time vem de três partidas sem vencer.
O técnico Renato deve promover seis mudanças em relação à última partida. Gabriel Grando, Carballo, Bitello, Cristaldo e Suárez, preservados contra o Athletico, voltam ao time, assim como Kannemann, que estava suspenso no Brasileirão. O esquema com três zagueiros deve ser mantido pelo treinador.
O Inter recebe o América-MG nesta quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio, em partida válida pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O time vem de duas vitórias consecutivas: 2 a 1 sobre o Metropolitanos pela Libertadores e 2 a 0 no Bahia pelo Brasileirão. Os donos da casa apostam na força do Beira-Rio, que receberá 40 mil pessoas, para reverter o cenário e conquistar a classificação.
O América-MG vem de uma semana ruim. Perdeu para o Defensa y Justicia, na Sul-Americana, e tem mínimas chances de classificação. No Campeonato Brasileiro, o time segue na zona do rebaixamento .