04/06/2023 às 08h49min - Atualizada em 05/06/2023 às 00h12min

Jovem casal pode ter sido assassinado por ciúmes, diz polícia

A Polícia Civil divulgou neste sábado (3) a possível motivação por trás do duplo homicídio dos jovens Leonardo de Souza Xavier, de 19 anos, e Taís de Lima Prestes, de 24 anos, encontrados enterrados em uma área de mata na Rua Adalto Martins Viegas, em Nova Santa Rita, Região Metropolitana. Segundo a apuração da Delegacia...

Porto Alegre 24 Horas
https://poa24horas.com.br/destaques/2023/06/jovem-casal-pode-ter-sido-assassinado-por-ciumes-diz-policia/

A Polícia Civil divulgou neste sábado (3) a possível motivação por trás do duplo homicídio dos jovens Leonardo de Souza Xavier, de 19 anos, e Taís de Lima Prestes, de 24 anos, encontrados enterrados em uma área de mata na Rua Adalto Martins Viegas, em Nova Santa Rita, Região Metropolitana. Segundo a apuração da Delegacia de Homicídios de Canoas, o crime teria sido motivado por ciúmes, sendo a traição apontada como principal fator.

O delegado Arthur Reguse, responsável pelo caso, confirmou a informação e revelou que um suspeito já foi identificado, além de um segundo envolvido. A investigação aponta que o suspeito principal teria planejado o crime devido ao relacionamento de Taís com a outra vítima, Leonardo. A polícia segue apurando todos os fatos e aguarda o laudo do Instituto-Geral de Perícias (IGP) para determinar as causas das mortes.

O delegado ressaltou que os nomes dos investigados estão sob sigilo, assim como possíveis pedidos de prisão. Ele descartou a relação do crime com tráfico de drogas ou sequestro, afirmando que todas as evidências apontam para um homicídio motivado por ciúmes. Em 13 de maio, testemunhas relataram ter visto homens encapuzados e armados colocando Taís dentro de um carro em Canoas. O veículo foi posteriormente encontrado em Nova Santa Rita, a mesma cidade onde os corpos foram descobertos 20 dias depois.

O laudo do IGP será fundamental para detalhar a forma como as vítimas foram mortas, embora indícios sugiram que tenham sido vítimas de tiros. Os corpos já estavam enterrados desde 13 de maio, dificultando a determinação precisa das circunstâncias da morte.

Leonardo e Taís não possuíam antecedentes criminais, segundo informações divulgadas. A polícia segue com as investigações e espera revelar mais detalhes nos próximos dias.



Fonte: https://poa24horas.com.br/destaques/2023/06/jovem-casal-pode-ter-sido-assassinado-por-ciumes-diz-policia/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp