O TEMPO
O corpo do empresário mineiro Samuel Eberth de Melo, de 41 anos, desaparecido desde o dia 2 de junho, foi encontrado neste domingo (11/06) em Santo Antônio da Patrulha, no Rio Grande do Sul. A informação foi confirmada pelo pai da vítima. “Infelizmente, é verdade. Ainda é muito recente para nós da família”, lamentou.
Um amigo de Samuel, que pediu para não ter o nome publicado, também confirmou que o corpo foi encontrado em uma mata em Santo Antônio da Patrulha, cidade que fica a pouco mais de 80 km de Novo Hamburgo. As investigações estavam focadas na região desde a sexta-feira (9 de junho).
O diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) local, delegado Mário Souza, afirmou que o caso ainda corre em sigilo e que mais informações devem ser repassadas à imprensa neste domingo.
Relembre
O empresário mineiro Samuel Eberth de Melo, de 41 anos, ficou desaparecido desde a sexta-feira (2), no Rio Grande Sul. O empresário, que é proprietário de uma revendedora de carros em Belo Horizonte, sumiu após se encontrar com um parceiro de negócios na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.
Ele teria se encontrado com este homem para cobrar uma dívida de cerca de R$ 1 milhão, referente a venda de onze carros. O caso é investigado pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul, com o apoio do Instituto Geral de Perícia e Corpo de Bombeiros Militar.
Samuel foi visto pela última vez em posto de combustíveis. E o último contato com familiares ocorreu na tarde do dia do sumiço.