19/06/2023 às 13h41min - Atualizada em 20/06/2023 às 06h14min

Mulher fica gravemente ferida ao ser esfaqueada pelo companheiro

Na manhã desta segunda-feira, 19/06, ocorreu um crime enquadrado como tentativa de feminicídio na Rua México, no Bairro Nova Alternativa em Marau. Conforme informações registradas pela polícia, o agressor desferiu três golpes de faca na vítima e em seguida fugiu de carro, um Ford Ka com placas de Marau, em direção ao município de Vila...

Porto Alegre 24 Horas
https://poa24horas.com.br/policia/2023/06/mulher-de-40-anos-ficou-gravemente-ferida-apos-ter-sido-atacada-por-um-homem-que-seria-seu-companheiro-42-anos/

Na manhã desta segunda-feira, 19/06, ocorreu um crime enquadrado como tentativa de feminicídio na Rua México, no Bairro Nova Alternativa em Marau.

Conforme informações registradas pela polícia, o agressor desferiu três golpes de faca na vítima e em seguida fugiu de carro, um Ford Ka com placas de Marau, em direção ao município de Vila Maria.

Durante a fuga, o agressor colidiu com uma carreta registrada em Casca, na rodovia que conecta Vila Maria ao município de Casca. O Batalhão Rodoviário foi chamado para atender a ocorrência e confirmou o óbito do agressor no local do acidente.

A mulher ferida, que sofreu três perfurações de faca, foi levada ao Hospital Cristo Redentor, onde recebeu atendimento dos bombeiros. Seu estado de saúde é considerado delicado. A Polícia Civil e a Brigada Militar também estão envolvidas no caso.

Segundo o delegado Norberto Rodrigues, o casal estava em processo de separação. O agressor não tinha histórico criminal e a vítima não havia registrado ocorrências relacionadas à Lei Maria da Penha.



Fonte: https://poa24horas.com.br/policia/2023/06/mulher-de-40-anos-ficou-gravemente-ferida-apos-ter-sido-atacada-por-um-homem-que-seria-seu-companheiro-42-anos/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp