22/06/2023 às 08h42min - Atualizada em 22/06/2023 às 08h42min

Homem é morto a facadas por ex-marido da atual companheira em SC

Um homem de 45 anos, identificado como Sérgio Santos, foi morto a facadas pelo ex-marido da atual companheira na tarde desta terça-feira, da 20, em Lontras, no Vale do Itajaí.

Segundo informações da Polícia Militar, o autor do crime, de 34 anos, invadiu a casa da ex, danificou o carro dela e depois esfaqueou Sérgio. O Corpo de Bombeiros Voluntários do município chegou a ser acionado, mas o homem morreu no local.

Após o crime, o acusado fugiu em direção a Taió, também na mesma região. Na cidade, ele teria ido até um hospital com ferimento nas costas, momento em que foi preso pela polícia. O homem possui passagens policiais por ameaça, perturbação da tranquilidade, calúnia, difamação, injúria, falsidade ideológica, dano, lesão corporal, vias de fato, invasão de propriedade, disparo de arma de fogo e furto, informou a polícia.

Já Sérgio, tinha passagens policiais por passagens policiais por apropriação/desvio de bens, conforme a PM. Ele trabalhava como radialista. Nas redes sociais, a atual companheira publicou uma homenagem ao homem.

"Vai com Deus meu marido, estou de coração partido por saber que existem pessoas tão maldosas... Te amo, você vai deixar saudade", publicou a mulher.



Fonte: Oeste Mais.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp