23/06/2023 às 11h54min - Atualizada em 23/06/2023 às 11h54min

Desesperada, mulher denuncia companheiro que lhe estuprou e manteve em cárcere privado em SC

Uma mulher buscou ajuda da polícia para denunciar que estava sendo vítima de agressões e estupro por parte do próprio companheiro. O caso aconteceu na cidade de São Bento do Sul, no Planalto Norte de Santa Catarina, nesta quarta-feira (21), e resultou na prisão do suspeito.

Após o atendimento na Delegacia da Mulher, a vítima informou como ocorreram as agressões. Disse que o acusado picotou diversas roupas dela e colocou as que restaram em uma máquina de lavar com água para que ela ficasse sem roupas. Isso seria uma forma de impedir que ela saísse de casa.

Segundo a mulher, ela aproveitou um momento de distração, quando o companheiro saiu da casa e esqueceu de trancar a porta, e conseguiu fugir.

Com o depoimento da vítima, a autoridade policial então determinou que fossem realizadas diligências para localizar o suspeito, que em seguida foi identificado no bairro Serra Alta e preso em flagrante por cárcere privado qualificado.

Na delegacia, foi constatado que ele já possuía registro por crimes de violência doméstica, estelionato, roubo, e que responde a diversos processos pelo delito de furto.

Na decisão de lavratura do auto de prisão em flagrante, o delegado pediu a prisão preventiva do indiciado, que foi aceita pela Justiça e o suspeito responderá ao processo preso.

Além do delito pelo qual foi preso em flagrante, o homem irá responder também pelos crimes de lesão corporal qualificada e estupro.

A Polícia Civil acompanhou a Polícia Científica na casa onde os fatos ocorreram, para realização de um exame pericial, e foi identificado que as janelas da casa tinham grades que impediam a passagem, e que a porta de entrada era o único modo de entrar e sair do imóvel.

No local sobraram apenas algumas peças íntima de roupa da vítima, uma camiseta e outras duas peças de roupa que estavam molhadas dentro da lavadora.

 

Fonte: Portal ND+.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp