18/07/2023 às 14h07min - Atualizada em 18/07/2023 às 14h07min

Polícia prende pai acusado de estuprar o filho de 6 anos em Canoas

 

Um homem de 43 anos foi preso pelos policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Canoas, coordenados pelo Delegado Maurício Barison, na tarde da última segunda-feira (17), em Canoas. De acordo com a polícia, o homem foi preso pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu próximo aos brinquedos infantis de uma praça atrás de uma escola no bairro Guajuviras.

O suspeito é investigado desde 2012 pelo crime de estupro de vulnerável, na época contra suas enteadas. Além disso, possui outros dois procedimentos em que teria abusado o próprio filho de 6 anos. O Delegado ressalta o comportamento de predador sexual do investigado, sempre se colocando na proximidade de escolas infantis e brinquedos de crianças e praças. O criminoso foi preso e está à disposição da Justiça.

Os policiais da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) de Caxias do Sul prenderam na tarde desta sexta-feira (14) um homem de 64 anos. Conforme o registro da ocorrência, e da investigação da Polícia Civil, o idoso é suspeito de estuprar uma criança de 11 anos. A vítima, que é neta da companheira do suspeito, conseguiu filmar parte dos abusos com um celular.

Pelas informações repassadas pela investigação o registro de ocorrência foi baseado em informações da escola onde a criança frequenta ( ela relatou a situação para professores), e já na quinta-feira (13) iniciou as diligências para chegar até o acusado. As imagens gravadas pela menor com os abusos serviu de prova para solicitação da prisão preventiva.

Ainda conforme a Polícia Civil o exame pericial atestou positivo para a sinais de violência sexual. De acordo com o que já foi apurado pela Polícia Civil, a criança vinha sendo estuprada há meses pelo suspeito, que permanecia sozinho com ela, com a responsabilidade de realizar os seus cuidados, já que seria uma pessoa de confiança da família.

Fonte: Agência GBC.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp