A Brigada Militar realizou a prisão de um indivíduo em posse irregular/ilegal de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (26), em Erechim.
Após receber informações de populares sobre o indivíduo que teria sido o autor dos disparos de arma de fogo que atingiram uma mulher e uma adolescente na mesma tarde, uma guarnição da BM se deslocou até a Rua Carolina Arpini, bairro Paiol Grande, para averiguar os fatos.
No local foi abordado um sujeito de iniciais P.S.S, o qual informou aos policiais que a mulher que havia sido baleada, na frente de um mercado, era sua prima e que após esse evento, o mesmo homem teria se dirigido até a casa deste e atirado contra sua outra prima.
Ele teria dito também que tentou vingar as suas primas desferindo cerca de 3 disparos de arma de fogo, um revólver calibre .38, contra o suposto atirador. Contudo, este teria fugido em um veículo Vectra de cor cinza.
O sujeito abordado informou às autoridades que o nome do atirador seria Cristian. Até o momento não houve divulgação dos dados do suspeito.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia.
As forças de Segurança Pública seguem na busca do atirador.