31/07/2023 às 10h57min - Atualizada em 31/07/2023 às 10h57min

Mulheres são mortas por espancamento e asfixia durante fim de semana em SC

Dois casos de feminicídio foram registrados durante o fim de semana nos municípios de Itajaí e Gaspar, na região do Litoral Norte e Vale do Itajaí, em Santa Catarina.

O primeiro crime foi registrado na manhã de sábado, dia 29, por volta das 6h25, no bairro Cidade Nova, em Itajaí.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), após um desentendimento, o autor, de 48 anos, espancou a companheira, uma mulher de 43 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O homem possui passagens policiais por furto, violência doméstica e desobediência. Ele foi preso logo após o crime e encaminhado para à delegacia.

A vítima possuía passagens por ameaça, perturbação, posse de drogas, furto e tráfico de drogas, informou a PM.

O segundo caso foi registrado também no sábado, por volta das 20h50, no bairro Bateias, em Gaspar. A vítima, uma mulher de 22 anos, identificada como Letícia Francine, foi encontrada por um familiar sem vida na casa onde residia.

Ao chegar no local, o parente encontrou os filhos da vítima sozinhos. Questionadas, as crianças de um, dois e três anos falaram que a mãe estava morta e mostraram o corpo no quarto, em cima da cama.

O suposto autor e também marido da vítima, de 29 anos, não estava no local. Ele possui passagens policiais por ameaça, vias de fato, posse de drogas, lesão corporal, direção perigosa, estupro, além de histórico de agressão contra à vítima. Conforme a PM, a causa provável do feminicídio foi esganadura.

Letícia possuía passagens policiais por ameaça, vias de fato, tráfico de drogas, desobediência, desacato.
 

Fonte: Oeste Mais.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp