Uma briga familiar na localidade de Linha Sapé, interior do município de Venâncio Aires, resultou na prisão de um homem de 40 anos, suspeito de soltar um enxame de abelhas durante o conflito. A ação, que ocorreu no último domingo, 13.
De acordo com informações da BM, a situação tomou um rumo inusitado quando o homem suspeito de soltar as abelhas acabou sendo atacado por elas e precisou de atendimento médico devido às ferroadas.
Os agentes do 23° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados por uma mulher de 71 anos, que alegava estar sob ameaça por parte do genro de 40 anos e do neto de 20 anos. Ao chegar à residência, os policiais se depararam com um enxame de abelhas ao redor das casas. Segundo a BM, o neto informou que seu tio havia intencionalmente liberado as abelhas com o objetivo de picar os membros da família.
A situação tornou-se ainda mais complexa, levando a BM a solicitar apoio do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem atingido pelas ferroadas das abelhas precisou ser levado a um hospital para tratamento médico devido às múltiplas picadas.
As pessoas envolvidas na situação foram conduzidas à delegacia para registro das ocorrências. A Polícia Civil tomará as medidas cabíveis para investigar o caso em detalhes.
Fonte: Agora no Vale.