Segundo a ocorrência policial, os clientes teriam ficado incomodados após o motoboy pedir o código de confirmação de entrega
Um jovem de 20 anos, que trabalha como motorista de aplicativo, foi agredido com golpes de muleta por clientes. O caso aconteceu na última terça-feira (15) no bairro Caiçara, em Belo Horizonte.
Segundo a ocorrência policial, os clientes teriam ficado incomodados após o motoboy pedir o código de confirmação de entrega – mecanismo de segurança comum em aplicativos de delivery de comida -.
Para a Polícia Militar (PM), os agressores relataram que o motoboy teria mexido na comida e, por isso, não passaram o código de entrega. Eles ainda contaram que a desconfiança surgiu após o pedido demorar mais do que o tempo estipulado pelo aplicativo de delivery.
Na hora da entrega, os agressores teriam pedido que o entregador abrisse o pacote para que pudessem checar se a comida “estava intacta” antes de passar o código ao entregador. O motoboy teria se recusado a abrir o pedido e justificado que os pedido são “lacrados”.
O motoboy ficou ferido e foi levado para o Hospital Municipal Odilon Behrens.
Fonte: UOL Notícias.