01/09/2023 às 07h16min - Atualizada em 02/09/2023 às 00h24min

Acidente envolvendo carro de transporte por aplicativo, guincho e carreta deixa dois mortos na Freeway, em Gravataí

Acidente envolvendo carro de transporte por aplicativo, guincho e carreta deixa dois mortos na Freeway, em Gravataí - Jornal O Sul

Jornal O Sul
https://www.osul.com.br/acidente-envolvendo-guincho-carro-e-carreta-deixa-dois-mortos-na-freeway-em-gravatai/


Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente no quilômetro 59 da Freeway, em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na madrugada desta sexta-feira (1º).

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a tragédia ocorreu por volta das 2h no sentido litoral-capital da estrada, quando um guincho da concessionária que administra a rodovia estava recolhendo um carro que teve uma pane mecânica. Os dois veículos foram atingidos por uma carreta, que invadiu o acostamento.

As vítimas fatais – um homem de 45 anos e uma mulher de 44 – e os feridos – um homem de 29 anos e uma jovem de 26 – estavam dentro do carro em pane, um Onix que realizava transporte por aplicativo, conforme a PRF. As pessoas feridas, que se encontravam nos bancos dianteiros do automóvel, sofreram lesões leves.

A tragédia aconteceu perto do pedágio de Gravataí. Havia forte neblina na região no momento do acidente. As causas da colisão serão investigadas.


Créditos do texto/imagem: Jornal O Sul



Fonte: https://www.osul.com.br/acidente-envolvendo-guincho-carro-e-carreta-deixa-dois-mortos-na-freeway-em-gravatai/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp