Dois jovens foram mortos a facadas enquanto dormiam na manhã de domingo (3), no Jardim Jamaica, zona oeste de Londrina, norte do estado. No local também estava a amiga da jovem, que ficou ferida.
A estudante universitária, identificada como Júlia Beatriz Garbossi Silva, de 23 anos, estava dormindo na casa que dividia com a amiga. O namorado da amiga dela, Daniel Takashi, de 22 anos, também foi assassinado.
O suspeito é um homem de 23 anos que seria colega de trabalho da vitima que sobreviveu. O homem foi preso. Segundo a polícia, ele invadiu a residência e atacou a estudante.
O autor das facadas levou a colega de trabalho ferida por causa dos golpes até uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Na unidade, o homem mentiu, dizendo aos funcionários que ele e a jovem tinham sido vítimas de uma tentativa de roubo. A jovem contou a verdade e a Polícia Militar foi acionada.
Com ele, os policiais encontraram uma faca e um canivete. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.
A motivação do crime ainda é investigada pela Polícia Civil. Segundo a polícia, o suspeito não conhecia as vítimas que matou.
Fonte: Agência GBC.