Um homem de 64 anos, que não teve o nome divulgado, foi esfaqueado e morto a tiros após ter a residência invadida. O crime aconteceu na última quarta-feira (27) em Venâncio Aires, no Vale do Taquari.
O caso é investigado pela Polícia Civil. De acordo com a polícia, o autor do crime deixou um bilhete antes de fugir. Porém, o texto não foi divulgado pela polícia. O papel foi encaminhado para o Instituto Geral de Perícias (IGP) e está sendo analisado.
A suspeita da polícia é que o crime seja uma possível vingança por um suposto abuso sexual praticipado pelo homem assassinado.
De acordo com o registro da ocorrência, a vítima estava na frente da residência quando o autor do crime chegou usando máscaras e luvas. Ele chegou perto do homem e disparou.
Ao ser atingido, o homem correu para dentro de casa e trancou a porta. Porém, o autor do crime conseguiu arrombar e, ao entrar, ordenou que todos os familiares se retirassem. Em seguida, atirou mais vezes contra a vítima e ainda pegou uma faca para golpear o homem.
O autor fugiu em seguida e o homem morreu no local.