02/10/2023 às 08h05min - Atualizada em 02/10/2023 às 08h05min

Mesmo em regime de prisão domiciliar, criminoso é preso durante a madrugada na Avenida Maurício Cardoso, em Erechim

Imagem: Google Maps - ilustrativa.

Outra ocorrência envolvendo arma de fogo mobilizou soldados da Brigada Militar nesta madrugada de segunda (02), em Erechim.

 

Nos primeiros minutos da madrugada, por volta da 00h30min, durante o patrulhamento de rotina na Avenida Maurício Cardoso, em região conhecida pelos inúmeros bares, foram avistados dois sujeitos que tentaram esconder seus rostos e se ocultar entre veículos estacionados em via pública.

 

Diante da evidente atitude suspeita, os militares abordaram os indivíduos, sendo identificados como Rafael Torres Juba, apenado que estava em regime de prisão domiciliar, e Elias Juba. Realizado o devido registro, os homens foram liberados, contudo logo em seguida, estes se dirigiram para a frente de um bar, onde recolheram um objeto.

 

Feito o acompanhamento, os policiais novamente abordaram os sujeitos, sendo desta vez em frente a um veículo Fiat Strada. No banco do carro os militares notaram a presença de um revólver calibre .38 e mais 19 munições. A arma constava no sistema como furtada.

 

Diante dos fatos, os dois sujeitos foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp