Um jovem de 20 anos foi morto na noite do último sábado (30), em Saldanha Marinho, no noroeste do Estado. Conforme informações da Brigada Militar (BM), o jovem estaria na casa da namorada quando em certo momento ficou alterado e entrou em luta corporal com o sogro de 81 anos que acabou caindo no chão. A namorada entrou em luta com o agressor para defender seu pai.
O sogro, ao perceber que o jovem estava estrangulando sua filha, pegou um banco de madeira e atingiu o genro na cabeça, matando-o instantaneamente. Após o ocorrido, o sogro chamou a BM para informar a situação. Pai e filha apresentavam lesões e foram atendidos no Hospital de Saldanha Marinho e posteriormente foram liberados.
A BM, a Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícia (IGP), foram acionados e compareceram no local. O corpo do homem foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML), onde deve passar por perícia.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. O jovem foi identificado como Rafael da Costa de Avila, natural de Carazinho.
Fonte: Agência GBC.