No final da tarde desta quarta-feira (04), a Brigada Militar prendeu dois indivíduos, sendo um deles o principal suspeito de ter cometido o homicídio em frente ao Pronto Socorro do Hospital Santa Terezinha, em Erechim.
Por volta das 18h, uma guarnição da Brigada Militar visualizou, em via pública, dois sujeitos conhecidos, sendo que contra um deles havia um mandado de Prisão Temporária em aberto em razão de ser o principal suspeito de ter cometido o homicídio na entrada do Hospital Santa Terezinha.
Durante a abordagem, que ocorreu na Rua Santa Bárbara, bairro Cristo Rei, os militares localizaram com o indivíduo foragido, identificado como Ruan, uma pistola 9mm e um carregador com o outro homem, identificado como Wisnei.
Diante dos fatos, os homens foram presos e encaminhados para a DPPA de Erechim.
Na Delegacia, uma ação conjunta da BM com a DRACO, da Polícia Civil, identificou onde residia o suspeito do homicídio e, em diligências no local, foi entregue aos policiais, por um dos moradores da casa, uma mochila que continha um colete balístico, porções de drogas, grande quantidade de munição, além de um par de tênis semelhante ao usado no dia do homicídio.
Os materiais foram apreendidos e apresentados na DPPA.