Um motorista de aplicativo foi assaltado e sequestrado enquanto trabalhava durante a noite deste domingo (15) em Passo Fundo. O drama começou no Bairro São José, quando ele aceitou uma corrida.
O homem conduzia um Renault Kwid, de cor branca, quando três passageiros que haviam solicitado a corrida entraram no automóvel, próximo ao Mercado Marcolan, no Bairro São José.
A partir desse momento, a esposa da vítima passou a receber mensagens, nas quais os criminosos relataram o que estava acontecendo e passaram a exigir dinheiro.
A vítima foi deixada na localidade de São Pedrinho, interior de Passo Fundo. Ele está bem.
Os criminosos foram descritos como uma mulher vestindo calça jeans e camiseta preta com uma cicatriz abaixo do olho, um homem de calça jeans clara e camiseta preta, e outro usando uma camiseta do Grêmio e bermuda escura. Havia informações de que eles teriam entrado em uma boate na Rua Fagundes dos Reis.
Com base nessas informações, a Sala de Operações solicitou o apoio da guarnição do 3°BPChoque. Os militares entraram na boate descrita e localizaram os indivíduos com as características fornecidas. Foram abordados, identificados e, durante a revista pessoal, a chave do veículo roubado foi encontrada no bolso de um deles, enquanto os objetos pessoais da vítima estavam com a mulher. Ao serem questionados sobre o crime, eles confessaram a autoria.
Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foram detidos em flagrante.
Fontes: Rádio Planalto e Rádio Uirapuru.