Um caso de espancamento ocorrido neste sábado (15) tem gerado uma grande repercussão no Alto Uruguai.
De acordo com as informações colhidas pela reportagem da Rádio Tchê Erechim, uma família composta por um pai, mãe e o filho, menor de idade, rumavam em direção ao município de Campinas do Sul para pescar.
Durante o trajeto, enquanto trafegavam na ERS-211, acabaram por atropelar um cachorro que cruzava a rodovia. Não há informações se o cachorro sobreviveu ao acidente.
A família parou o veículo e procurou pelo dono do animal, contudo não o encontrou.
Ao chegar na casa de pesca em Campinas do Sul, dois homens, residentes de Erechim, a bordo de uma caminhonete, pararam no local e começaram a agredir os membros da família.
Após os espancamentos, a mulher, com menos ferimentos, com uma força extraordinária, conseguiu colocar seu esposo e o filho de 15 anos dentro do carro e os conduzir para o Hospital Santa Terezinha.
Imagens que circulam nas redes sociais chocam pela violência.
O menor sofreu graves ferimentos, mas não corre risco de vida. Já o pai passa por uma situação muito delicada, visto que sofreu traumatismo craniano e segue internado.
Os boatos do caso ganharam força nesta segunda-feira (17). Em contato com a Polícia Civil, a reportagem da Rádio Tchê Erechim confirmou que de fato as agressões ocorreram.
Os indivíduos responsáveis pela barbárie foram identificados.
O caso será investigado.