A Polícia Militar conseguiu realizar a apreensão do indivíduo. Informações preliminares dão conta de que os supostos agressores sofriam bullying.
A vítima fatal, Giovanna Bezerra Silva estava no terceiro ano do Ensino Médio e morava no Jardim Sapopemba, perto da escola. Ela chegou a ser socorrida ao pronto-socorro do Hospital Sapopemba, mas não resistiu aos ferimentos. Um quarto aluno, de 18 anos, machucou uma das mãos ao tentar fugir durante o ataque pela janela.
O agressor foi apreendido com a arma e levado para o 70º DP. Até o momento, a polícia não divulgou de fato a motivação do ataque e nem a origem da arma. Os estudantes afirmaram que pelo menos quatro pessoas estavam envolvidas no ataque.
Complementando o que a aluna afirmou acima, uma professora relatou que, pouco depois de conseguir evacuar seus alunos da escola, teve acesso a um vídeo mostrando o suspeito do ataque sendo agredido fisicamente em sala de aula.
Por meio de nota, o Governo de São Paulo lamentou o ocorrido e disse que a prioridade é prestar atendimento aos familiares das vítimas. Tarcísio de Freitas (Republicanos), disse nesta segunda-feira (23) que estava consternado com mais um caso de violência dento das escolas estaduais do estado.
Fonte: Meio Norte,