Na noite desta quinta-feira (26), a Polícia Militar (PM) divulgou o relatório oficial sobre o caso do casal de idosos (Ivo Romano Lerner, 63 anos, e Rita Zanelle, 68 anos) que estava desaparecido e foi encontrado enterrado em uma propriedade na cidade de Porto União, no Planalto Norte de Santa Catarina. Conforme a PM, o principal suspeito do crime é um homem, de 40 anos, filho de Ivo e Rita.
“As vítimas estavam desaparecidas desde o dia 22 de outubro. Foram encontrados nos fundos da residência, em uma área de plantação dentro dois sacos enterrados. O suspeito do crime é o filho (de 40 anos, sem passagens policiais). Na casa foi possível verificar marcas de sangue na parede, chão e chuveiro, além de um colchão queimado no terreno e marcas de trator próximo de onde os corpos foram encontrados”, divulgou a PM.
Em uma mochila que pertencia ao suspeito, foram encontrados uma carteira, R$3 mil em dinheiro, passagem de ônibus para São Paulo, com data marcada para esta quinta-feira, entre outros documentos.
Fontes: ClicRDC e Oeste Mais.