01/11/2023 às 11h26min - Atualizada em 01/11/2023 às 11h26min

Fuga pelo rio, tentativa de homicídio e tiroteio com a polícia: traficante é preso pela BM em Passo Fundo

Local próximo da prisão - Google Maps - Ilustrativa.

Na noite desta terça-feira (31), a Brigada Militar realizou a prisão de um homem por tráfico de drogas e tentativa de homicídio, em Passo no beco da Rua Senador Lúcio Bitencourt, em Passo Fundo.

 

A guarnição realizava patrulhamento quando recebeu um chamado para verificar uma situação no beco mencionado, em uma casa de madeira sem pintura, onde um indivíduo estava pedindo socorro.

 

No local, populares relataram que ouviram gritos de socorro vindos da referida residência de madeira. A equipe se dirigiu imediatamente ao endereço mencionado e, ao se aproximar da casa, pôde ouvir gemidos. Após bater na porta e anunciar que era a polícia, os indivíduos no interior da casa começaram a fazer barulhos de destruição (madeira quebrando).

 

Um dos policiais se dirigiu à parte traseira da casa, onde avistou dois homens, sendo um delesportando um revólver. Ambos pularam no rio próximo, e o indivíduo armado disparou um tiro contra a equipe policial. O policial reagiu à injusta agressão e efetuou três disparos de pistola 9mm, porém nenhum dos tiros atingiu os suspeitos.

 

Os dois homens fugiram pelo rio em direção a uma rua lateral da residência. Um dos suspeitos foi detido. A vítima das agressões conseguiu identificar o indivíduo preso como um dos agressores.

 

A vítima, alegou ter sido agredida pelos indivíduos devido a uma dívida de aproximadamente R$20,00 relacionada ao tráfico de drogas. Durante a revista no local, foram apreendidos dois celulares, uma quantidade de pedras de crack, três buchas contendo uma substância similar à cocaína e uma motocicleta que estava escondida sob cobertores. Após consulta via Sala de Operações, foi confirmado que a motocicleta havia sido furtada, e a proprietária estava a caminho da Delegacia de Polícia para registrar o ocorrido.

 

Diante dos acontecimentos, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), juntamente com os objetos apreendidos, para o devido registro da ocorrência.





 

Créditos: Rádio Uirapuru.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp