Uma família foi presa pela prática do crime de tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (2), em Paim Filho, norte do Alto Uruguai.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem da Tchê Erechim, por volta das 22h, policiais da Brigada Militar foram comunicados de que três sujeitos estariam vendendo drogas em um beco em frente a um cemitério do bairro Navegantes.
Inclusive, os moradores das redondezas relataram que os indivíduos estavam os ameaçando.
Realizado o deslocamento, um dos sujeitos tentou empreender fuga para dentro de uma residência da localidade conhecida como Travessia Bagé, próximo ao cemitério. Neste momento, uma mulher que estava dentro da casa arremessou alguns objetos pela janela.
Abordados, os militares encontraram porções de maconha e cocaína dentro de uma mochila que estava com o homem. Dentro da casa onde estava a mulher foram encontradas porções de crack, celulares e dinheiro. Já atrás do imóvel foram apreendidos os objetos arremessados pela mulher, sendo pacotes de cocaína e mais crack.
Os sujeitos foram identificados como Alex Alves de Souza e Alessandra Alves de Souza, um casal de irmãos. Foi constatado que a residência pertence a Janete Alves, mãe dos indivíduos, que estava presente no momento da ocorrência.
Ainda, os relatos apontam que um homem estaria envolvido nos crimes, sendo ele de alcunha "Tonho", supostamente o pai dos suspeitos.
Em razão do crime de tráfico de drogas, a mãe e seus dois filhos foram presos em flagrante e conduzidos para a DPPA de Erechim, e em momento posterior, para o Presídio Estadual de Erechim.