Uma mulher de 25 anos é acusada de matar o próprio companheiro, de 27 anos, após atirar um prato de vidro contra ele durante a madrugada deste domingo, dia 5, no bairro Cordeiros, em Itajaí, no Norte de Santa Catarina.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma guarnição foi acionada depois que o homem deu entrada no hospital com ferimento no peito, por volta de meia-noite e meia.
Ao chegar na unidade de saúde, a equipe policial conversou com a mãe do homem, que relatou que o casal, natural de Sergipe, teria discutido e se agredido. Com isso, a nora jogou um prato de vidro que acertou o peito do filho, causando um ferimento grave e grande hemorragia.
Os familiares levaram o homem até o hospital e a mulher saiu da casa sem dizer para onde ia. Os policiais também conversaram com a irmã da vítima, que relatou que a motivação da briga entre os dois seria ciúmes.
Conforme o médico plantonista que atendeu o homem, a perfuração acertou uma artéria no lado esquerdo do peito. Os profissionais tentaram realizar manobras de reanimação, mas o homem teve o óbito confirmado na sala de atendimento.
Na casa, segundo a PM, havia bastante sangue pelo chão, além de bagunça de pratos quebrados e facas por cima dos móveis. A Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionadas e estiveram no local para perícia. A mulher não foi localizada até o momento.
Fonte: Oeste Mais.