Uma agência bancária da Caixa Econômica Federal foi novamente atacada, na madrugada desta quinta-feira (9), na Avenida Azenha, em Porto Alegre. O crime aconteceu por volta das 2h30min.
Uma pessoa que estava na rua viu a cena e alertou uma viatura da Brigada Militar. Quando os policiais chegaram, encontraram quebrada a porta que liga a sala de autoatendimento e o interior da agência.
O sistema de segurança do banco também flagrou o crime. A testemunha que chamou os policiais afirmou que o suspeito teria saído da agência com algo parecido com um monitor ou uma televisão de tamanho pequeno.
Na madrugada do dia 31 de outubro, a mesma agência havia sido alvo de criminosos, que teriam furtado ao menos um monitor. Na ocasião, um funcionário do local conversou com a reportagem e relatou que um ataque parecido havia acontecido na semana anterior.
A Polícia Federal foi acionada.
Uma segunda agência da Caixa Econômica Federal foi alvo de arrombamento nesta quinta-feira. Desta vez, os criminosos invadiram a agência localizada na Avenida Oscar Pereira junto à Avenida Niterói.
Segundo a Brigada Militar, que estava no local por volta das 6h30min, os criminosos conseguiram avançar além da área dos caixas eletrônicos. Os policiais ainda aguardavam a chegada de funcionários do banco e também da Polícia Federal para perícia e levantamento do que foi levado.