A família publicou a atualização por rede social, acalmando todos os internautas que de certa forma estavam auxiliando.
Conforme apurado, o crime trata-se de um sequestro mediante extorsão. Um dos suspeitos está preso, sendo este o criminoso que estava com o GM Celta, utilizado no sequestro, o qual foi encontrado em Fazenda Souza. Neste distrito, a família do jovem possui um estabelecimento comercial.
O preso teria revelado o local do cativeiro, localizado na Rota do Sol, na comunidade de São Braz. Os policiais foram até o local e encontraram o menino. Os outros dois indivíduos fugiram mato a dentro. A polícia segue nas buscas pelos criminosos.
O importante trabalho policial foi realizado pelo 12º Batalhão da Brigada Militar, do setor de Inteligência do Comando da Brigada Militar na Serra, Batalhão de Choque, Bope e da Polícia Civil.
Nesta sexta-feira (10) está marcada uma coletiva de imprensa na sede do 12º Batalhão de Polícia Militar, com a presença do secretário do Estado, Sandro Caron de Moraes, do Comandante Geral da Brigada Militar, Coronel Cláudio dos Santos Feoli, Chefe de Polícia, Delegado Fernando Antônio Sodré de Oliveira, onde será detalhado a ação policial de resgate do adolescente.
Fonte: Portal Leouve.