14/11/2023 às 09h08min - Atualizada em 14/11/2023 às 09h08min

Vindos de Carazinho, pai e filho são presos enquanto realizavam "serviços" para facção criminosa em Erechim

Local da prisão de um dos sujeitos - Google Maps.

Por volta das 2h30min desta terça-feira (14), policiais da Brigada Militar notaram uma situação que levantou suspeitas e levou a prisão de um homem em um posto de combustíveis na BR-153, em Erechim.

 

De acordo com os registros, os militares avistaram um homem tentando se esconder dentro de um automóvel Kwid, de cor branca, utilizado como veículo de aplicativo, que estava estacionado no local para abastecer. 

 

Diante da atitude suspeita, foi procedida a abordagem do homem identificado como Gustavo Gonçalves Modesto, de 18 anos, residente de Carazinho. Este estava armado com um revólver calibre .32, o qual foi apreendido. Ainda, o sujeito teria informado que está em Erechim trabalhando para uma facção criminosa para pagar dívidas com esta e que estava em deslocamento de volta para Carazinho a fim de buscar a sua namorada; no trajeto da volta, assaltaria o motorista.

 

Em deslocamento até o local onde Gustavo estaria residindo na cidade, os militares constataram que se trata de um conhecido ponto de venda de drogas. Em frente a casa, foi possível localizar outro indivíduo em atitude suspeita. Na abordagem, foi encontrado com o segundo sujeito, identificado como André Modesto, pai de Gustavo, uma certa quantia de dinheiro e de drogas.

 

Diante dos fatos, pai e filho foram presos em flagrante e conduzidos a DPPA de Erechim e, posteriormente, para o Presídio Estadual de Erechim.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp