17/11/2023 às 12h03min - Atualizada em 17/11/2023 às 12h03min

Traficante é preso com 1,2 tonelada de maconha na região metropolitana

Imagem: Polícia Civil.

Uma operação conjunta da Polícia Civil resultou na prisão de um homem e na apreensão de 1,2 tonelada de maconha na tarde desta quinta-feira (16). A investida foi realizada no bairro Mathias Velho, em Canoas, na Região Metropolitana.

 

Segundo os policiais, o setor de inteligência do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) identificou uma residência utilizada como ponto de armazenamento de drogas no bairro Mathias Velho e encaminhou efetivo ao local para verificar a procedência das informações.

 

Durante ação de monitoramento, na tarde desta quinta, os agentes registraram a chegada de um veículo do qual foram descarregados diversos fardos de plástico, que frequentemente é utilizado para o transporte de entorpecentes.

 

Ao realizarem a abordagem do veículo, os agentes localizaram fardos e tijolos de maconha. A droga também foi encontrada em diversos cômodos da residência.

 

Um homem que estava descarregando o veículo, natural de Santa Catarina, foi preso em flagrante. Um segundo suspeito, que estava na residência, fugiu no momento da abordagem. As identidades dos dois não foram divulgadas.

 

A operação contou com agentes da Delegacia de Repressão ao Crime de Lavagem de Dinheiro (DRLD), comandados pelo delegado Adriano Nonnenmacher, e da Divisão de Inteligência Policial e Análise Criminal (Dipac), chefiados pelo delegado Wagner Dalcin.



Créditos: GZH.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp