Conforme a BM, a vítima identificada como Daniel Boeira da Silva, de 40 anos, estava com ferimentos causados por disparos de arma de fogo no abdômen e pernas. Segundo familiares, Daniel recebeu os disparos em via pública e correu até o pátio da residência, onde mora sua mãe. Sendo que logo acabou morrendo. A equipe do Samu constatou a morte. A Polícia Civil segue investigando o caso.
De acordo com informações da polícia, a vítima era usuário de droga, saiu durante a madrugada e retornou por volta das 5h pedindo por socorro para a mãe. Informações dão conta de que Daniel caiu na porta da casa, antes que pudesse relatar o que havia ocorrido.
A Polícia Civil informou que Daniel levou no mínimo dois disparos de arma de fogo, sendo um na perna e outro na região inferior o abdômen, do lado esquerdo. Segundo constatação, mesmo tendo o quesito “drogas” como pano de fundo, esse homicídio é diferente modus operandi e motivação. Ao menos em relação ao que ocorreu no final de semana, no Bairro Mauá, quando um traficante morreu com diversos tiros de pistola 9mm.
Créditos: Portal Leouve.