Um homem ficou gravemente ferido durante uma briga familiar ocorrida nas primeiras horas da madrugada desta sexta-feira (24), em Erechim.
De acordo com as primeiras informações, por volta das 00h30min, uma discussão seguida de agressões resultou em graves ferimentos causados em Dynan pelo seu pai, identificado como Amauri.
De acordo com os registros, há duas versões sobre o fato: Amauri contou aos policiais que o seu filho foi até sua casa e começou a lhe ofender, sendo que em dado momento eles entraram em vias de fato e o homem desferiu um golpe de faca no seu filho com o intuito de se proteger. Já Dynan não conseguiu prestar depoimento, pois estava para iniciar procedimento cirúrgico na chegada dos militares no Hospital Santa Terezinha.
Apesar do estado de Dynan, sua companheira descreveu aos policiais que ambos foram até a casa de Amauri para tratar sobre uma internação, pois o homem estaria sofrendo de problemas de alcoolismo. Nesta ocasião, Amauri teria ficado agitado e começado a brigar com o seu filho, o que culminou com uma facada em Dynan na região da barriga. A mulher, na tentativa de proteger seu companheiro, sofreu ferimentos nos braços.
Tanto Amauri quanto a companheira de Dynan foram encaminhados para a DPPA a fim de sejam colhidos os seus relatos.