Denis Roberto Piccoli Ramos, 53 anos, genro do ex-médico Roger Abdelmassih e morto em latrocínio em uma tentativa de assalto em São Paulo na tarde de domingo (26), está sendo velado em sua cidade natal, Lagoa Vermelha, nesta terça-feira (28).
O velório ocorre na capela da Funerária São Paulo, em Lagoa Vermelha, até as 15h. Em seguida, será sepultado no cemitério municipal da cidade do norte gaúcho.
Ramos, que morava há mais de 20 anos em São Paulo, pilotava uma moto BMW de mais de R$ 70 mil com a esposa na garupa no bairro Morumbi, zona sul da capital paulista. Imagens captadas por câmeras de videomonitoramento mostram quando os assaltantes abordam o empresário.
Um policial de folga que passava pelo local interveio e, após troca de tiros, Ramos e dois suspeitos acabaram mortos. Um terceiro foi socorrido com vida para um hospital da região. A moto não foi levada.
A esposa de Ramos, de 55 anos, é filha do ex-médico Roger Abdelmassih e não se feriu. Abdelmassih é conhecido por já ter sido um dos maiores especialistas em reprodução humana do país. Hoje, cumpre pena de 181 anos de prisão pelo estupro de 37 de suas pacientes.