04/12/2023 às 07h01min - Atualizada em 04/12/2023 às 07h01min

PRF apreende mais de meia tonelada de drogas dentro de carreta em Panambi

Meia tonelada de maconha foi descoberta pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde deste sábado (2), escondida entre uma carga de embalagens para ovos. A apreensão aconteceu na BR-158, no município de Panambi, no noroeste do Estado. Três pessoas foram presas durante a ação.

Os policiais rodoviários abordaram o caminhão, onde estava o motorista, de 26 anos, e um Honda Fit, que seguia mais à frente. Neste veículo, havia um casal e uma criança de oito anos. O caminhão, do tipo furgão, estava carregado com embalagens para ovos.

Em meio a esse carregamento, durante a fiscalização, os policiais encontraram outras caixas onde estavam escondidos os tijolos de maconha. No total, foram apreendidos 562 quilos do entorpecente.

Segundo a PRF, a função do casal no Honda Fit seria de "batedor", ou seja, avisar sobre a presença da polícia e evitar que o carregamento fosse descoberto em alguma fiscalização.

O homem de 32 anos, que tinha antecedentes por tráfico de drogas, e a mulher de 33 anos também foram presos, assim como o motorista do caminhão. O filho do casal foi encaminhado ao Conselho Tutelar. Os três presos são do Paraná.

 

A carga de drogas teria sido carregada no caminhão no município de Céu Azul, no Paraná, e tinha como destino a cidade de Encantado, no Vale do Taquari. Os presos e o carregamento de drogas, assim como o caminhão, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Santo Ângelo.

 

Fonte: GZH.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp