Da GBC
Uma enfermeira de 42 anos morreu neste domingo (24), em Gravataí. O carro da vítima, um Chevrolet Tracker automático, colidiu em um muro de sua casa, na Rua Vito Hugo, Loteamento Palermo, levando a mulher a óbito. Ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Confira nossos perfis no Instagram, Twitter , Facebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.
Ela foi identificada como Elizandra Pereira Cunn, de 41 anos, enfermeira do Hospital Moinhos de Vento. Elizandra e o namorado, um homem de 49 anos, não tinham filhos.
No entanto, a Delegacia da Mulher investiga o caso, pois encontrou incoerências no depoimento do namorado, que convive com ela há mais de 10 anos. Em seu relato, ele disse que foi ajudar a esposa a tirar o freio de mão, mas não viu que a marcha à ré estava engatada. A mulher teria ficado prensada entre a porta e a parede, sendo que ela causou o acidente.
Segundo a polícia, porém, as marcas no veículo não confirmam a versão apresentada. A porta do carro foi arrancada e teria atingido ainda outro um Peugeot 307. Uma perícia ainda será realizada para confirmar a versão do marido.
Testemunhas, laudos periciais e câmeras de segurança são analisados para determinar o que houve de fato. A investigação está sob responsabilidade da delegada Fernanda Generalli. “A gente vai aguardar o laudo pericial que pode nos esclarecer a dinâmica dos fatos. Por enquanto só temos o depoimento do namorado, que presenciou o acidente”, disse para GZH.
O velório ocorre nesta terça-feira (26), às 9h, na Capela do Cemitério Municipal de Gravataí.