26/12/2023 às 13h18min - Atualizada em 26/12/2023 às 18h39min

Ministério Público de São Paulo volta a pedir a prisão do influenciador Renato Cariani

Cariani é um dos sócios da Anidrol, que foi apontada como fornecedora de produtos químicos para traficantes

Portal Leouve - Brasil
https://leouve.com.br/brasil/ministerio-publico-de-sao-paulo-volta-a-pedir-a-prisao-do-influenciador-renato-cariani


O Ministério Público de São Paulo requereu novamente a prisão temporária do influenciador fitness Ricardo Cariani. A análise desse pedido está agendada para o início de 2024, após o período de recesso judicial.

Ele é acusado, junto com uma sócia e um amigo, de fazer parte de um grupo criminoso que supostamente fornecia substâncias químicas usadas na produção de lança-perfume, crack e cocaína para traficantes.

O influenciador, também fisiculturista, é um dos sócios da Anidrol, uma empresa química localizada em Diadema, na região metropolitana de São Paulo. Em diversos inquéritos, a Anidrol foi apontada como fornecedora desses produtos químicos para traficantes.

Apesar das acusações, Cariani nega veementemente qualquer envolvimento no esquema mencionado. Inicialmente, a Justiça rejeitou o pedido de prisão dos envolvidos. Entretanto, após depor na Polícia Federal, Ricardo Cariani foi indiciado por associação criminosa para o tráfico, lavagem de dinheiro e tráfico equiparado, devido ao fornecimento de insumos para a fabricação de substâncias ilícitas.

*Com informações de Band.com.br

A notícia Ministério Público de São Paulo volta a pedir a prisão do influenciador Renato Cariani foi publicada no Portal Leouve.



Fonte: https://leouve.com.br/brasil/ministerio-publico-de-sao-paulo-volta-a-pedir-a-prisao-do-influenciador-renato-cariani
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp