Por volta das 10h30min, soldados da Brigada Militar foram despachados para atender uma suspeita de violência doméstica no bairro Fátima, em Erechim.
Segundo as informações apuradas pela nossa reportagem, residentes da Rua Raul Miranda da Silva acionaram a Brigada Militar em razão de gritos de uma mulher que vinham de uma residência. “Socorro” e “atira então”, além de outros gritos foram ouvidos pelas testemunhas.
No local, os militares encontraram três indivíduos, dois homens e uma mulher. Na abordagem, com um dos sujeitos, identificado como Júnior, foi encontrada uma pistola calibre 9mm. Ao ser questionado sobre a procedência da arma de fogo, este apontou que dentro de um guarda-roupa havia outras duas armas, outra pistola calibre.9mm e um revólver calibre.32mm.
As armas de fogo e 57 munições (49 calibre 9mm e 8 calibre 32mm), que também foram encontradas no local, foram apreendidas. Havia um estojo de munições calibre 32mm deflagrado (usado).
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a DPPA juntamente com a mulher e o outro homem, sendo estes últimos dois na condição de testemunha.