Uma ocorrência de desobediência e desacato foi registrada na madrugada deste sábado (6) em Getúlio Vargas.
Era por volta das 3h20min quando soldados da Brigada Militar chegaram até a Rua Albino Fernando Holzbach, bairro Nossa Senhora Consoladora, flagraram um sujeito chutando as portas de uma casa noturna e sendo agressivo contra os seguranças do local.
Os militares proferiram voz de abordagem, sendo que o indivíduo de 28 anos, residente em Estação, não acatou, sendo necessário utilizar a arma de choque para imobilizá-lo. Ao receber a carga elétrica, o sujeito cessou imediatamente as ações e acabou batendo a cabeça em um automóvel.
Conduzido ao hospital, o sujeito detido começou a desacatar os policiais, os chamando de “corruptos”, “racistas”, entre outras ofensas. No Hospital São Roque um homem compareceu e, visivelmente transtornado em razão do uso de drogas, começou a bater a cabeça no chão do hospital, sendo necessário contê-lo.
Posteriormente o proprietário da casa noturna compareceu e esclareceu os fatos. Segundo ele, o homem detido tentou lhe agredir, o que foi impedido pelos seguranças do local. Após ele começou a tentar acertar os seguranças e as portas do estabelecimento.
O Termo Circunstanciado foi elaborado.