Dois homens foram presos na noite deste domingo, dia 7 na comunidade de Barra Seca, no interior de Concórdia, acusados de envolvimento em um assalto praticado horas antes. Um terceiro suspeito conseguiu escapar, informou a Polícia Militar.
O trio chegou encapuzado na residência da vítima. Armados com facões, os criminosos renderam e amarraram as mãos e os pés do proprietário. Eles colocaram a vítima em um veículo e seguiram por cerca de duas horas, quando foi solta próximo à ponte do rio Jacutinga, na comunidade de Barra Seca.
O homem conseguiu se soltar das amarras e correr para pedir ajuda em uma propriedade local. Ele relatou à PM que foi agredido diversas vezes com socos e pontapés por todo o corpo e ameaçado de morte ao longo do trajeto.
Em deslocamento ao local do roubo, as guarnições visualizaram o veículo fora da estrada, com dois homens dentro. Eles foram abordados e receberam voz de prisão. O terceiro suspeito não foi localizado.
Da residência da vítima foram roubados alguns itens e uma espingarda de calibre 36, herança do homem, que não foi encontrada. Os dois acusados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e responderão pelo crime de roubo.
Fonte: Oeste Mais.