26/01/2024 às 06h50min - Atualizada em 27/01/2024 às 00h01min

Casal faz reserva em hotel de luxo e descobre que são os únicos hóspedes

 

Mundo - R7
https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/2108378/casal-faz-reserva-em-hotel-de-luxo-e-descobre-que-sao-os-unicos-hospedes?utm_source=rss-mundo&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed


Um casal teve uma lua de mel inesquecível no hotel Grand Velas, em Los Cabos, no México. O motivo? O hotel estava completamente vazio.

Cameron e sua esposa estavam curtindo sua lua de mel quando perceberam que a reserva que tinham feito, em um dos melhores hotéis locais, tinha sido um upgrade. O motivo? O hotel estava completamente vazio.

Em um vídeo compartilhado no TikTok, que teve mais de 7 milhões de visualizações, o homem documentou a experiência inesperada, enquanto transitava pelos corredores vazios do resort.

"Começou como uma piada... mas começa a parecer um episódio de 'Black Mirror'", disse o homem, revelando que a estadia acabou sendo estranha, já que eles eram sempre os únicos a participar das atividades do hotel, a comer no restaurante ou a curtir os vários espaços do empreendimento.

Depois de compartilhar a situação, muitos comentaram tentando encontrar uma explicação para o que aconteceu. Alguns sugeriram que viajar no meio de janeiro, depois das festividades de Natal, pode ser o motivo pelo qual o hotel estava vazio.

Leia Também: Médicos em Gaza removem estilhaço de um quilo de homem palestino


Créditos: Portal R7.



Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/2108378/casal-faz-reserva-em-hotel-de-luxo-e-descobre-que-sao-os-unicos-hospedes?utm_source=rss-mundo&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp