28/04/2022 às 08h42min - Atualizada em 28/04/2022 às 10h04min

Homem é morto com mais de 10 tiros na frente dos três filhos no RS

Um homem foi morto a tiros na noite da última terça-feira (26) em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. Ele foi identificado como Alexandre Esteves Klipp de 51 anos. Uma mulher e três crianças também ficaram feridas com os disparos. Confira nossos perfis no Instagram, Twitter , Facebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas...

Porto Alegre 24 Horas
https://poa24horas.com.br/policia/2022/04/homem-e-morto-com-mais-de-10-tiros-na-frente-dos-tres-filhos-no-rs/

Um homem foi morto a tiros na noite da última terça-feira (26) em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. Ele foi identificado como Alexandre Esteves Klipp de 51 anos. Uma mulher e três crianças também ficaram feridas com os disparos.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

De acordo com a Brigada Militar (BM), o crime aconteceu quando a vítima conduzia um Fiat Pálio. A família estava junto no veículo. Três criminosos, armados, dispararam diversas contra o veículo.

Após ser atingido pelos disparos, Klipp perdeu o controle do veículo que colidiu contra uma árvore. Segundo apurado pelo Portal Leouve, o carro da família foi atingido por, pelo menos, dez disparos de arma de fogo.

A mulher da vítima, também ficou ferida e encaminhada para o Hospital Pompéia com ferimentos no quadril e nos braços. As três crianças que estavam no banco traseiro do veículo sofreram escoriações e foram encaminhadas para o Hospital Geral. Uma delas de oito anos foi atingida de raspão por um dos disparos na região da cabeça.

O caso é investigado pela Polícia Civil. Klipp, segundo os policiais, tinha passagens policiais por homicídio e porte ilegal de arma de fogo. (GBC)



Fonte: https://poa24horas.com.br/policia/2022/04/homem-e-morto-com-mais-de-10-tiros-na-frente-dos-tres-filhos-no-rs/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp