28/04/2022 às 10h11min - Atualizada em 28/04/2022 às 14h04min

Seis criminosos são presos em operação contra roubos de veículos na Região Metropolitana de Porto Alegre

Seis criminosos são presos em operação contra roubos de veículos na Região Metropolitana de Porto Alegre - Jornal O Sul

O Sul
https://www.osul.com.br/seis-criminosos-sao-presos-em-operacao-contra-roubos-de-veiculos-na-regiao-metropolitana-de-porto-alegre/

Seis criminosos foram presos, na manhã desta quinta-feira (28), durante uma operação contra roubos de veículos na Região Metropolitana de Porto Alegre.

A ação, deflagrada pela Polícia Civil com o apoio da Brigada Militar e do Detran-RS (Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Sul), foi realizada na Capital, em Canoas, Sapucaia do Sul e Gravataí. Trinta policiais cumpriram dez ordens judiciais, entre mandados de prisão temporária e de busca e apreensão.

Na Capital, a operação ocorreu nos bairros Cristal, Sarandi e Campo da Tuca e nas vilas Cruzeiro e Planetário. Em Gravataí, os agentes realizaram busca e apreensão em um desmanche que recebia os veículos roubados. As investigações começaram há mais de seis meses.

De acordo com a Polícia Civil, a quadrilha agia com bastante violência em diversos bairros de Porto Alegre. Na maioria dos casos, os bandidos abordavam as vítimas quando elas estavam distraídas, roubando também pertences como bolsas, cartões créditos, celulares, dinheiro, entre outros.



Fonte: https://www.osul.com.br/seis-criminosos-sao-presos-em-operacao-contra-roubos-de-veiculos-na-regiao-metropolitana-de-porto-alegre/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp