23/02/2024 às 09h20min - Atualizada em 23/02/2024 às 09h20min

No RS: homem que invadiu casa e abusou mulher estava em prisão domiciliar

O homem preso por policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) na última terça-feira (20), após invadir uma residência, amarrar e estuprar uma mulher em Canoas, possui diversos antecedentes.

Conforme a apuração da reportagem da Agência GBC, divulgada nesta quinta-feira (22), o criminoso possui histórico de roubo a residência, roubo a pedestre e veículo, porte ilegal de arma de fogo, furto, tráfico de drogas, entre outros. Ainda segundo informações da reportagem, ele estava em prisão domiciliar.

De acordo com informações preliminares da Brigada Militar (BM), o homem teria invadido a residência, amarrado a vítima e cometido o estupro. Em seguida, ele teria roubado pertences do imóvel e fugido. Ao serem acionados, os policiais fizeram buscas e o capturaram momentos após o crime, que aconteceu no bairro Estância Velha.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC). Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.



Fonte: Agência GBC.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp