Morreu nesta segunda-feira (04), a jovem Bruna Oselame, de 22 anos, que teve 100% do corpo queimado, após um incêndio em uma oficina mecânica, na rua Três de Outubro, no bairro Santos Dias, no município de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu no último sábado (02).
A confirmação da morte da jovem foi feita mediante postagem de familiares, amigos e entidades nas redes sociais. “É com profundo pesar que informamos o falecimento de nossa querida irmã Bruna Oselame. Aos familiares e amigos, toda força e fé nesse momento de dor e saudade. Que o Espírito Santo console a cada um de vocês. Até o momento não temos mais informações sobre o velório”, escreveu no Facebook, a igreja que a jovem frequentava.
Conforme divulgado pelo Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada como ‘ignição súbita em oficina mecânica’. Quando os socorristas chegaram ao local, verificaram que já não havia mais focos de incêndio, não sendo necessário o uso de água.
Bruna foi encontrada pelos bombeiros deitada, consciente e orientada. Ela apresentava queimaduras de 3ª grau em 100% da superfície corporal. Os socorristas fizeram a avaliação primária e a encaminharam até o Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê.
Uma segunda vítima, um homem, maior de idade, também foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. Ele tinha queimaduras na face e nas pernas e também foi encaminhado ao hospital.
Fonte: ClicRDC.