29/04/2022 às 11h30min - Atualizada em 29/04/2022 às 21h30min

Leilão Elo de Raça reúne grandes criadores para a oferta de genética Nelore diferenciada

Leilão Elo de Raça reúne grandes criadores para a oferta de genética Nelore diferenciada

SALA DA NOTÍCIA Irvin Dias Costa de Souza Garcia
Bezerras, vacas paridas e inseminadas, além de filhos do Opositor da Di Gênio, touro de destaque na pecuária nacional, serão ofertados durante o tradicional Leilão Elo de Raça, que acontece em 1º de maio, a partir das 20 horas (horário de Brasília), na Chácara Mata Velha, em Uberaba (MG). O evento é uma ação conjunta de Agro Mata Velha, Fazenda Baluarte, Carpa, VRJC, HRO, HVP, Di Gênio, Nelore Canaã e Casa Branca Agropastoril, e acontecerá durante a 87ª Expozebu.

“Este é um dos principais leilões de Nelore em nosso país. Grandes criadores estarão presentes ofertando qualidade de alto nível e buscando a participação de pecuaristas de todo canto do Brasil. Neste evento teremos animais oriundos das melhores linhagens do Nelore”, destaca César Bruneto, da SAP Assessoria.

Além dos criadores que compõem o grupo de promotores, o leilão ainda tem como convidados Agro Vila Real, Agropecuária Vila dos Pinheiros, Agropecuária Xuab, Ariston Quirino, EAO Agropecuária, Fazenda do Sabiá, Irivan José Soares, Leonardo Pinheiro Machado, Nelore Águia – Marcelo Aguiar Fasano, Nelore Ibaneis, Nelore In – Igor Nogueira Marques, Nelore Lince – César Tomé Garetti, Nelore Mara Móveis, Nelore Santa Cruz – Gil Pereira, Nelore Santa Irene, Nelore Unipec e Yesmine y Janaína Ribera.

O Canal do Criador fará a transmissão do leilão, que será retransmitido pela Remate Web. Com assessoria da SAP, o evento possui a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) e tem a Programa Leilões como leiloeira responsável.

Mais informações pelo telefone (61) 98117-2128.

Leilões oficiais
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp