29/04/2022 às 17h01min - Atualizada em 30/04/2022 às 00h00min

ARTHUR AGUIAR: DE CANCELADO A “QUERIDINHO” DO PAÍS, EX BBB TEVE AJUDA DE COACH

Empresa de assessoria em São Paulo trabalha métodos especiais para construir uma boa autoimagem

SALA DA NOTÍCIA Edu Vieira

Após ser consagrado o grande campeão do BBB22, com 68,96% dos votos, o ator e cantor Arthur Aguiar, parece ter conquistado o coração do público. Mas nem sempre foi assim! Antes da entrada do “brother” no reality show, estava cancelado nas redes sociais, pelo comportamento explosivo e principalmente pelas supostas traições, descobertas pela esposa Mayra Cardi.

Mas no jogo, Arthur Aguiar surpreendeu a todos, principalmente do lado de fora da casa. O ator se mostrou centrado, observador, calmo, amigo e foi ganhando seu espaço, até chegar à vitória. E para que isso acontecesse, segundo informações reveladas à imprensa, o cantor teve auxílio de um Coach pessoal, um especialista em comunicação que faz análises corporais para identificar pontos fortes e fracos. Arthur Aguiar entrou no programa sabendo exatamente como deveria se comportar!

 

Então está mais que provado o quanto é importante a figura do Coach na vida e na carreira de qualquer pessoa que busca  ter mais controle sobre a própria vida, estabelecendo metas e objetivos, principalmente o de ser feliz. E é imperceptível a mudança de comportamento,independentemente do histórico da pessoa, trabalho, condição financeira e região em que vive. O que você quer da sua vida? Aonde você quer chegar? 

Esse método de trabalho vem sendo desenvolvido pelas irmãs e empresárias Chirley Costa e Sheila Costa.  Ambas são formadas em Coach com especialidade em neurociência,creditada por seis renomadas instituições, com certificações Internacionais pelos mais importantes órgãos e institutos de Coaching do mundo: European Coaching Association (ECA), Global Coaching Community (GCC), International Association of Coaching Institutes, Metaforum International, International Association of Coaching (IAC), Behavioral Coaching Institute (BCI). 

Mas para chegar aos resultados almejados, as especialistas alertam que é necessário contratar um profissional que lhe traga confiança, que possua certificação comprovando seu aprendizado, alguém que tenha experiências positivas com outros clientes. Além disso, precisa mostrar ao cliente que tem uma capacitação direcionada à área de atuação, seja na vida pessoal, profissional, financeira ou saúde.

Mas vale sempre lembrar que esses profissionais não tomam decisões pelo seu cliente e, também, não mostra os caminhos que ele deve seguir e sim o auxilia a encontrar as respostas dentro de si para, então, se planejar para agir e alcançar seus objetivos. Por isso essa “ferramenta” se tornou um processo poderoso na vida de milhares de pessoas. Para saber mais sobre a empresa especializada neste método acesse a página no instagram @inovaquad. 





 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp