12/03/2024 às 11h45min - Atualizada em 12/03/2024 às 11h45min

Acidente com aparelho de fondue deixa formanda em coma, no RS

Uma mulher de 26 anos está em estado de coma induzido após sofrer queimaduras durante um acidente envolvendo um aparelho de fondue em Rio Grande. O fato aconteceu na noite de sábado (9), enquanto a graduanda celebrava sua formatura em um restaurante. Segundo a Santa Casa de Rio Grande, aproximadamente 30% do corpo da estudante foi atingido pelas queimaduras.

Parentes da jovem registraram um boletim de ocorrência na Polícia Civil, que está investigando como o caso será legalmente enquadrado. Testemunhas, funcionários e os proprietários do restaurante estão sendo ouvidos para esclarecer os eventos, além da busca de imagens.

O vestido dela pegou fogo após o incidente. Em uma nota divulgada nas redes sociais, o restaurante expressou o compromisso em “entender a causa exata e implementar medidas preventivas reforçadas para garantir que tal incidente não ocorra novamente”. O estabelecimento esclareceu que o incidente aconteceu durante o reabastecimento.

O restaurante assegurou que, imediatamente após o ocorrido, prestou toda assistência à colaboradora e à cliente, acompanhando de perto o processo de recuperação. A Polícia Civil ainda não possui informações detalhadas sobre outros possíveis feridos.


Fonte: Agora no Vale.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp