13/03/2024 às 08h27min - Atualizada em 13/03/2024 às 08h27min

Reviravolta: casal é preso pelo assassinato de professora no interior do RS

Em uma reviravolta na investigação do assassinato da professora Diná Hadres, de 53 anos, ocorrido na noite de segunda-feira, autoridades policiais anunciaram a prisão de dois suspeitos em conexão com o caso. Durante uma coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira, a Polícia Civil e a Brigada Militar revelaram detalhes sobre a detenção do casal, ambos acusados de balear e matar a educadora, em Portão, no Vale do Sinos.

Os presos, um homem de 29 anos e uma mulher de 26 anos, foram detidos em flagrante por latrocínio (roubo seguido de morte) em Canoas. O homem é suspeito de ser o motorista que auxiliou os demais criminosos a fugirem do local do crime. No entanto, ambos negam qualquer envolvimento direto no assassinato, alegando apenas terem participado do assalto.

Ele indicou o local onde estava a arma, admitiu o assalto, mas negou ter participação direta. A mesma versão foi dada por sua companheira, alegando que ele estava dirigindo enquanto ela estava na carona. Os suspeitos estão sendo acusados de participação no crime que chocou a comunidade local. A polícia continua em busca de outros dois indivíduos, incluindo o suposto executor dos disparos.

Diná Hadres foi morta diante de sua filha enquanto aguardava seu marido descer de um ônibus. Os criminosos, armados, abordaram a vítima e atiraram quando ela chamou pelo nome do companheiro. Apesar dos esforços dos paramédicos do Corpo de Bombeiros, Diná não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital de Portão.



Fonte: Oeste Mais.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp