Na madrugada deste sábado (16), um assassinato chocou a comunidade de Estação, no Alto Uruguai gaúcho.
Conforme apuração da Rádio Tchê Erechim, baseada nos testemunhos e registros realizados em sede policial, residentes da Rua Joana Selig, bairro Santana, acionaram a Brigada Militar após um homem ser visto na rua em posse de uma faca e gritando que mataram a sua mãe. O caso foi registrado as 5h.
Uma guarnição se deslocou até a residência de onde o homem saiu e avistaram um sujeito em cima de um corpo de uma mulher que estava debruçado no chão com muito sangue em volta.
A mulher, que já estava morta, foi identificada como Liliane Pimentel, de 46 anos. Ela foi morta com diversos golpes de faca.
O homem que estava sob o corpo é seu filho, o qual foi preso mediante a suspeita de ter cometido o crime. Inclusive, ele precisou ser contido, pois resistiu à prisão.
O homem foi encaminhado à DPPA de Erechim após realizar o exame de corpo de delito.
Em momento posterior, o suspeito informou que um outro homem esteve envolvido no assassinato. Em posse desta informação, guarnições deslocaram até o endereço do segundo suspeito, que se entregou aos policiais. Na casa desse sujeito foi encontrada uma faca com vestígios de sangue.
Ele também foi preso e encaminhado à DPPA de Erechim.