Uma ocorrência de atropelamento terminou com pelo menos um homem preso durante a madrugada de hoje, quinta-feira (21), em Chapecó. Conforme a PM, o autor, um homem de 30 anos, atropelou uma mulher de 59 anos, enquanto ela atravessava na faixa de pedestres. O fato ocorreu por volta das 04h na Avenida Atílio Fontana.
A vítima relatou que depois de ser atropelada, o condutor que causou o acidente fugiu do local.
A Guarnição PM foi acionada e localizou o veículo envolvido na ocorrência, porém, o condutor não acatou a ordem de parada e fugiu por diversas ruas do Bairro Efapi. O automóvel só parou após furar um dos pneus. Os militares identificaram que o condutor abordado apresentava sinais de embriaguez, como vestes desalinhadas e odor etílico.
Durante a ocorrência, já na Delegacia de Polícia Civil, o envolvido proferiu ofensas raciais ao olhar para um policial civil chamando-o de ‘macaco’.
Foram lavrados procedimentos de trânsito, com o condutor sendo autuado e o veículo removido ao pátio de apreensões. O envolvido se recusou a realizar o teste do etilômetro.
A vítima do atropelamento foi socorrida pelo Samu e conduzida ao Hospital Regional do Oeste com lesões aparentemente leves.
Créditos: ClicRDC.