21/03/2024 às 10h29min - Atualizada em 21/03/2024 às 10h29min

Embriagado, homem atropela pedestre e chama policial de ‘macaco’ em Chapecó

Uma ocorrência de atropelamento terminou com pelo menos um homem preso durante a madrugada de hoje, quinta-feira (21), em Chapecó. Conforme a PM, o autor, um homem de 30 anos, atropelou uma mulher de 59 anos, enquanto ela atravessava na faixa de pedestres. O fato ocorreu por volta das 04h na Avenida Atílio Fontana.

 

A vítima relatou que depois de ser atropelada, o condutor que causou o acidente fugiu do local.

 

A Guarnição PM foi acionada e localizou o veículo envolvido na ocorrência, porém, o condutor não acatou a ordem de parada e fugiu por diversas ruas do Bairro Efapi. O automóvel só parou após furar um dos pneus. Os militares identificaram que o condutor abordado apresentava sinais de embriaguez, como vestes desalinhadas e odor etílico.

 

Durante a ocorrência, já na Delegacia de Polícia Civil, o envolvido proferiu ofensas raciais ao olhar para um policial civil chamando-o de ‘macaco’.

 

Foram lavrados procedimentos de trânsito, com o condutor sendo autuado e o veículo removido ao pátio de apreensões. O envolvido se recusou a realizar o teste do etilômetro.

 

A vítima do atropelamento foi socorrida pelo Samu e conduzida ao Hospital Regional do Oeste com lesões aparentemente leves.



Créditos: ClicRDC.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp