22/03/2024 às 07h29min - Atualizada em 22/03/2024 às 07h29min

Paciente sofre tentativa de estupro em hospital de Carazinho

 

No final da tarde desta quarta-feira (20), um homem foi preso acusado de tentar estuprar uma paciente, que estava internada em um hospital de Carazinho.

 

Segundo a Polícia Civil de Carazinho, a Draco estava nas dependências do Hospital de Clínicas de Carazinho, realizando procedimentos para encaminhamento de detentos ao Presídio, quando foi acionada pela equipe do hospital, em razão de um homem estar tentando abusar de uma paciente, que estava internada na instituição.

 

Os policiais foram até o quarto indicado e realizaram a prisão do um homem, acusado de tentar abusar a mulher que estava internada, sob efeito de remédios e que dormia no momento em que o indivíduo iniciou os atos.

 

Segundo a PC, a paciente estava sem acompanhante no momento, mas em um quarto coletivo. Ela acordou gritando, sendo que outras pessoas que estavam no local presenciaram os fatos e testemunharam sobre a veracidade do ocorrido.

 

Foi dada voz de prisão ao homem, o qual foi submetido à exame de lesões, após foi apresentado na DPPA para os procedimentos legais e, ao final, foi recolhido ao Presídio Estadual de Carazinho.

 


Fonte: 28ªDPRI , SCS.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp