25/03/2024 às 08h27min - Atualizada em 25/03/2024 às 08h27min

Fim de semana foi de velocidade nas águas em Marcelino Ramos

Equipes vindas de diversos cantos se reuniram para competir em mais uma etapa do Campeonato Sul-Brasileiro de Motonáutica.

Marcelo Santos
Divulgação Prefeitura de Erechim
O final de semana foi de velocidade nas águas em Marcelino Ramos em mais uma etapa do Campeonato Sul-Brasileiro de Motonáutica. Equipes vindas de diversos cantos se reuniram para competir nas águas do lago. O sábado foi marcado pelos treinos livres, onde os pilotos ajustaram suas máquinas, testaram estratégias e sentiram a adrenalina das curvas e retas. Os motores roncaram alto, e a plateia já pode antecipar o que viria no dia seguinte onde as provas oficiais agitaram as equipes. 

As categorias se enfrentaram, cortando o lago em busca da vitória. Os vencedores foram coroados, e a rivalidade saudável entre os competidores fez o público vibrar em cada volta. A orla das termas ficou repleta de espectadores que acompanharam cada curva e cada ultrapassagem.

Mas o evento não se resumiu apenas às baterias na água. Na noite de sábado, os shows musicais gratuitos tomaram conta do palco principal. Com o sucesso dessa etapa, Marcelino Ramos reafirma seu lugar no calendário de motonáutica do RS. A cidade respira velocidade, adrenalina e paixão pelo esporte aquático.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp